Ah, o Domingo ...

... Muchachas, qué passa? ...

Primeiramente, quero agradecer as "minhas" seguidoras, que nestes 10 dias, fizeram minha cabeça matutar como nunca (hahaha) e que me motivam a cada dia fazer deste blog o que faço sempre com a minha vida: O MELHOR! ... Dedico o post de hoje a elas: Sônia, Sônia Lima, Camila, Fê Kreis, Caca Ldv, Vanessa Patrício, Keliane Mota, Priscila Lins, Faby, Dayane, Amanda, Jana Matsuoka, Evelyn, Noelma, Karolyne Larocca, Noelle Oliveira e Raquel Bessa.
Quero agradecer também por mais de 500 acessos nestes 10 dias de vida: MUITO OBRIGADA!

"Segundamente", vamos ao post de hoje ... hihi ...

E começa o FASHION RIO ...





... e as makes sendo bisbilhotadas, SEMPRE! Vou mostrar o que eu mais gostei ok!? ... um pouco de moda, um pouco de make ... vamos lá ...

WALTER RODRIGUES apostou no estilo Rock'nRoll e utilizou-se do topete à la Roberto Justus para compor o visú ... e na make olho bem marcado (Lily Allen e Amy Winehouse) tipo gatinho, o Robert Estevão que fez o make usou apenas delineador, um pouquinho de sombra esfumaçada e boca apagada (o nosso nudismo).




CANTÃO ousou nesta temporada em um estilo Turco (a matéria compelta em http://www.tanavitrinetanacea.com.br/) e a make foi simples, mas eu gostei muito. Sombra dourada com cobre e um delineado azul Turquesa (irônico? ... o.O ...) Editado: Much, descobri que a make foi feita com produtos Vult, vale procurar ...


                                                                             

FILHAS DE GAIA com cabelos ultra lisos e compridos, a make ficou em destaque. Eu AMEI  esta make, e apoio que vocês reproduzam (eu vou!). A referência, New Punk usando delineador sem sombra, de uma forma bem geométrica. O detaque é para o olho, que vem contornado no côncavo e no canto dos olhos. O desenho da parte inferior dos olhos é puxadinho, com muita máscara e cílios para aumentar os olhos. A boca é tom vermelho fúcsia quase neon, só no lábio superior, e na parte de baixo um vermelho borradinho.

                       

*não sei porquê, mas achei a segunda foto meio Marlyn Manson *feelins*... rsrsrs ... by Eliana ... kkk ...
*essa expressão de "vou matar um" alegria das modelos me contagia (credoooooooooooo) ...

O que eu gostei:

***saia preta em camadas de pregas
*** calça saruel de linho (sim! eu uso saruel, sempre que dá néam...)


                        

Muchachas, por hoje é só ... estes 3 dias de calor intenso no Rio foram de morrer ou matar ... kkk ... a curiosidade é claro, de quem gosta da moda ... amanhã tem mais, a correria continua, SEMPRE.

Fonte: tanavitrinetanacea.com.br/wordpress


Hasta mañana, besos, kaka.

2 comentários:

Vanessa Patricio disse...

Fofaaaaaaa
olha eu ali!! Fui homenageada! :)
Parabens pelos 500 acessos.. UUOOUU! Está começando bem :)
Bjoos

kaka fagundez disse...

... ô Vanzinha é um prazer e uma honra tê-la por aqui ... saiba que é de coração, e o seu incentivo foi essencial para que este blog existisse ... bjux ...