40 Graus

Muchachada (hihi), voRtei ...
Estoy un poquito mejor, pero no muuuuucho ...
Bom, eu sei que este calor está insuportável e que o ar-condicionado faz mal à pele, mas aguentem ... rsrsrs
Acho que eu nunca desejei tanto que o inverno chegasse ... o.O ...
Bueno, apesar do calor de 40 graus (sensação térmica), não é sobre o sol que eu vou falar e sim sobre uma corsinha tendência que tomou conta das nossas vidas  nossas unhas.

Estava a procura de uma cor diferente (oi?) fora aquelas que já se pode achar nos blog's da vida ... (garota verão, atrevida, noite quente, rio doce, jade, andrômeda e etc...)
Procurando por presentinhos para a Caixa Surpresa do sorteio, achei uma cor já conhecida, mas com outro nome e de outra marca, o qual não havia ecsperimentado ainda. Não resisti néam, e a trouxe para morar aqui em casa ... E não, não é a cor 40 graus da Colorama, mas parece ser uma prima mais refynada.
Nome: Trancoso -- Marca: Ana Hickmann
Ele é cremoso, de cor bem intensa, MASSS eu não achei a cobertura muito buena ... a duração é boa e vale a pena pelos dólares investidos ... kkk ... paguei R$ 2,19
Este é o esmalte da semana (sim! a minha semana começa no domingo!) e semana que vem pretendo trazer a vocês uma cor looosho que adquiri também desta marca amyga da conta (bancária) ... hahaha ... vamos as fotcheeenhos: ((( o foco é na cor do esmalte, ok?!)))

                                   
                                                                 com flash                                                          sem flash

*definitivamente, as fotos não colaboram com o meu profissionalismo ... (kkk) ...
Depois do esmalte, passei Cobertura Intensificadora da Cor (Colorama), poque todas as mulheres gostam de um breeelho néam ...
Espero que consigam encontrar e ecsperimentem porque é cor de ryqueza ...

Muchachas, amanhã eu volto com ... ... ... bom, até amanhã.

Besitos, kaka.

3 comentários:

Diise disse...

Amay! Ficou lindo Kaka...vamus ver se acho por aqui néam (aqui em Brasília é oú pra achar marcas e cores diferentes) Bjim

kaka fagundez disse...

***Diise: minha linda, se você não conseguir, me avisa que eu te mando! ... bjux ...

Diise disse...

Ainda na busca..rsrsrs pode deixar Kaka...obrigada pela gentileza e carinho bezitos.